Olá, caros leitores do Blog do Hamster Anão Russo! A morte é algo tão natural quanto a vida; pode vir a ser algo tão esperado como, também, repentino, mas não deixa de ser algo natural no mundo animal.
Na última quinta-feira (23), uma hamster que eu possuía acabou por vir a óbito. Alfafa (o nome da hamster), era uma anã russa winter white que morreu de morte natural. Ela foi a inspiração de várias postagens do blog, e foi, além disso, a própria inspiração da criação do blog. Eu ressenti muitíssimo a morte dela, mas é apenas algo natural, algo que, evidentemente, teria de acontecer.
Mas por eu ter um vínculo muito próximo à ela, achei que teria de enterrá-la. Sim, enterrá-la. Cheguei a conclusão que foi uma decisão muito normal, mesmo se tratando de roedores, uma vez que eu tinha uma forte ligação com ela.
Bom, acho que muitos leitores vieram a saber da notícia com antecedência pela nossa página no Facebook. Mas não quis me prolongar muito no assunto. É gratificante saber que ela teve uma boa vida.
2 comentários:
Que triste... Mas você tem razão, e isto acontece com todos os seres vivos, e um dia também chegará nossa hora!
Oi, Fufuxa. Desculpe a demora para ver o comentário, eu nem percebi!
Concordo plenamente, graças a esse pensamento de racionalizar a morte, que eu pude perceber que foi algo tão natural quanto a vida
Abraços, Felipe.
Postar um comentário