domingo, 7 de outubro de 2012

Elvis: nosso novo hamster!

Olá, leitores do BDHAR! Com prazer lhes comunico que um novo mascote foi aderido ao blog: o Elvis! Ele é um hamster anão russo (Winter White) e ainda é um filhotinho!


Bom, ontem, sábado (6), eu fui ao petshop onde sempre compro forração, acessórios e ração para os roedores que crio. E acabei por escolher levar para casa o Elvis! Ele está um tanto assustado pela mudança de habitat e dá aqueles gritos territorialistas quando me aproximo da gaiola (exceto quando dou-lhe algumas sementes na boca).

Espero que ele seja a inspiração de várias postagens aqui no nosso blog, assim como foi a Alfafa, que já morreu. Deixo umas fotos para vocês, leitores, verem o Elvis!







Esse é o Elvis, pessoal! Até o próximo post!

6 comentários:

Jennyferr Feliciano disse...

woont, ele é muito fofo. Estou querendo um hamster, ai estou acompanhando o seu blog. Aprendi muita coisa, obrigada...

Felipe França disse...

Oi, Jenny!

Puxa, obrigado! Fico feliz por repassar um pouco de conhecimento sobre roedores!

Abraços, Felipe.

Luisa disse...

Que fofo!
Parece o Chimy quando ele era filhotinho... Saudades daquele tempo. Ele vai fazer 7 meses dia 28/10. Passa rápido demais o.o Boa sorte com o Elvis!
Abraços,
Luisa.

Unknown disse...

Muito bom o seu Blog, mesmo! Tive um hamster (acho que era winter white) que infelizmente faleceu, o Aleph, e hoje estou com um novo Filho (winter white), o Capitão Olaf.

O mais surpreendente para mim foi perceber que eles tem personalidades muito diferentes! No começo, tive medo do Olaf ser apenas um "substituto", mas logo percebi que seu comportamento era completamente diferente.

E você, já percebeu alguma diferença entre as personalidades do seus hamsters? Eu acredito que isso daria um ótimo assunto para o blog!


Boa sorte e muita saúde para o Elvis, e parabéns pelo blog!

Felipe França disse...

Olá, Dimitri!

Puxa vida! A minha já falecida Anã WW, Alfafa, era extremamente calma, demorei até que pouco tempo para conquistar a confiança dela. Agora com o Elvis foi muitíssimo cansativo, ele é muito medroso!

Essas diferenças de personalidades foram bem perceptíveis não só nos hamsters que tive, mas outros roedores também. Incrível, realmente!

Dimitri, estou contente com a dica; pode deixar que vai se tornar um post.

Um forte abraço! Felipe.

Anônimo disse...

muito lindo ele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...